quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sorteio!!! Kit Red, perfume e óleo de banho Fator 5!!!


Oi meninas, hoje venho colocar no ar o sorteio desse lindo kit da Fator 5, os cheirinhos dos produtos são uma delícia!!!
Uma sofisticada combinação de frutas vermelhas com um acorde suave de delicados florais. Exclusividade Fator5.
Vejam aqui o post falando dos produtos!!!


Sorteio até 21/02.


*Regrinhas obrigatórias:
*-Seguir meu blog publicamente na barra lateral. (veja aqui como seguir)
*-Curtir facebook Fator 5 aqui, Jully Colors aqui e Jully Colors Plus aqui
*-Preencher corretamente o formulário.
*-Endereço de entrega no Brasil.

Chances extras!!!

-Seguir @JullyColors e twittar a frase:
" #Sorteio Sigo o blog @JullyColors e concorro a um kit Red com perfume e óleo de banho da @Fator5_oficial !!! http://migre.me/7FEHo  "
= 1 chace extra (você pode twiitar no máximo 5 vezes, cada vez equivale a mais 1 chance extra, para cada twitte preencha novamente o formulário) Obs: só vale twittar 1 vez por dia!!!






Divulgar em seu blog (caso tenha), com link e foto do sorteio. = 1 chance extra.
(preencha novamente o formulário)
-Divulgar no Facebook com foto do sorteio e link = 1 chance extra.
(preencha novamente o formulário)

-Colocar o banner do Blog *Jully Colors Plus* na barra lateral de seu blog (caso tenha) = 1 chance extra    (<center><a href=http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/ target="_blank">)
Atenção, todas as regras serão conferidas!!!
O sorteado tem 48h para responder o e-mail que eu irei enviar, caso não haja resposta setá feito o sorteio novamente!!!
Peço para que o sorteado assim que receber o prêmio me envie uma foto para colocar aqui no blog. : )
Sorteio será encerrado dia  21/02
ENCERRADO!!!!!!!!!!!!!!

16 comentários:

Melo disse...

Parabéns pelo sorteio. Um belo dia. Bjs

Anônimo disse...

ebaaa!!
bora participar!
www.chatofbeauty.blogspot.com

Valquíria Novaes disse...

Esses produtos parecem ótimos, mas eu não tenho facebook :(
Fica para o próximo sorteio...
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Que blog lindo e cheio de dicas. Estou te seguindo e colocando entre os meus favoritos.

Te convido para visitar meu espaço, se gostar me segui.

Beijos.

www.novamodaemdestaque.com

Unknown disse...

ótimo sorteio ...desculpe fiquei um tempinho sem entrar no blog mais estou d volta e continuarei visitando seu blog...bjksss...



alinepriscila.blogspot.com

Jane disse...

Amei, participando!!

Bjoss

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo muito!!!

Bruna Said disse...

oiee
aii bem q eu queria mas nao vou participar
nao tenho sorte p essas coisas hahaha
estou te seguindo
bju

Nossa Mochila disse...

Demais o sorteio *---* Boa sorte para todas (:

amei o seu blog e ja estou seguindo!

xo, @ourbag - Curta a fanpage no facebook!

Gaby Rainá disse...

ooi fofa,amei o seu blog
ja estou seguindo,segue
de volta??
gabi1009.blogspot.com

Lídia Teixeira disse...

Participando aqui, Ju!

Beijos e boa semana para vc.

http://papofemininoetc.blogspot.com/

Monique disse...

Participando!

Monique
moniqueloirinha@gmail.com
@moloirinha80

Bjks.
;)

Unknown disse...

Oii
Lindo blog!

Segue??? Sigo de volta
com muito carinho :)

Bjos

http://meuryss.blogspot.com/

Mary Longbottom disse...

Oi! É Linda aqui! Já to seguindo! Será que você poderia seguir o meu? Mas, é umapena eu não poder participar de sorteios... Bom, beijinhos e espero vc no meu blog! :D

modadamery.blogspot.com

Beatriz Araujo disse...

Participando! Bjo

Juliana Cris disse...

Participando! =)